quinta-feira, 10 de julho de 2014

Planejando Bolos!!!

Bolo hoje em dia não é só bater os ingredientes e jogar um calda de brigadeiro com granulados por cima depois de pronto. Hoje uma festa tem que ser pensada, pesquisada e trabalhada meses antes. E como esse trabalho parece brincadeira me divirto desenhando e colorindo idéias de bolos!!!

E como não tenho filho ainda, me realizo nas festinhas do meu querido e amado afilhado - Miguel !!!
No intervalo do trabalho a Dinda desenhou o bolinho de 3 anos do Miguelito!!!! 

Não tenho vergonha de dizer: a dinda baba muitoooo e ama pensar,desenhar e fazer os bolinhos do meu amorzinho!!

Tema dos 3 anos do Miguel - "Mickey" - Escolhido por ele mesmo. Até no bolo esse pitoco de gente diz como quer.........rsrsrsrrrsrssr

Este é só o esboço do bolo, eu fico só imaginando pronto, vai ficar lindooooooo!!!!!
Depois posto ele pronto, pois a festinha ta chegando e a dindinha é quem fica anciosa.......rsrsrsrssr.